Monday 12 April 2010

A VERDADE NO MUNDIAL 2010!


A pouco mais de dois meses do primeiro Campeonato do Mundo de Futebol que vai decorrer no continente africano, de 11 de Junho a 11 de Julho, o Jornal @Verdade lança uma página web dedicada à cobertura do Mundial para todos os moçambicanos.

Desde Outubro de 2009 que abrimos um espaço privilegiado para relatar como estão a decorrer os preparativos para a maior festa de futebol do planeta.

Contamos a história do troféu, que esteve em Maputo, estivemos presentes no sorteio da fase final e, numa experiência inédita cobrimos em directo via http://www.facebook.com/jornal.averdade toda a cerimónia. Percorremos cada uma das cidades sede e visitámos os estádios onde o Mundial será disputado, reportando as histórias do país que será o centro do planeta a partir do dia 11 de Junho.




A verdade é que a maioria dos moçambicanos não poderá estar na terra de Nelson Mandela para ver in loco as estrelas do futebol, por isso temos levado às páginas do Jornal as mais importantes reportagens sobre o evento.

Infelizmente, no nosso semanário não cabem todas as histórias e reportagens sobre o Mundial da África do Sul e é por isso que criámos esta página web www.verdade.co.mz/destaques/mundial-2010.




O site abrigará toda a cobertura que já fizemos, terá reportagens durante o Mundial e de cada jogo em directo e pretendemos que seja também um ponto de encontro para os amantes de futebol contarem-nos como estarão a viver este momento ímpar das suas vidas.




A 59 dias do pontapé de saída no Soccer City, em Johanesburgo, vamos iniciar a apresentação de cada uma das 32 selecções que vão disputar o Campeonato do Mundo de 2010.



KE NAKO


Jornal @Verdade
www.verdade.co.mz
facebook.com/jornal.averdade
http://twitter.com/averdademz

No comments: