O PORTA-VOZ do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), Joaquim Selemane, afirmou que a corporação continua a trabalhar no sentido de neutralizar a quadrilha que na madrugada da última segunda-feira dinamitou duas caixas automáticas (ATM’s) fazendo-as explodir de seguida com intenção de retirar o dinheiro lá existente. Selemane disse que ainda era inoportuno avançar quaisquer detalhes, uma vez que as investigações ainda estão a decorrer. Contudo garantiu que as investigações policiais estão num bom ritmo e se as coisas continuarem a andar como estão brevemente o caso poderá ser esclarecido.
OS Serviços de Urgências do Hospital Central de Maputo (HCM) atenderam catorze pessoas vítimas de diferentes acidentes de viação que se registaram ontem em algumas artérias da capital do país. Para além dos feridos por acidentes, aquela unidade sanitária pública recebeu e atendeu igualmente 28 pacientes alguns dos quais com ataques de asma, outros que sofreram de agressões e dois que foram vítimas de queimaduras. Estes pacientes fazem parte de um conjunto de 237 pessoas que nas últimas 24 horas procuraram aqueles serviços para buscar solução para os seus problemas de saúde.
DEZASSETE cartas de condução foram esta semana apreendidas pela Polícia de Trânsito por os seus proprietários terem cometido diversas irregularidades ao longo das estradas da cidade de Maputo. Esta operação culminou igualmente com a aplicação de 131 multas pelo facto de os penalizados não terem cumprido com algumas regras de trânsito. A aplicação destas medidas resultou de uma operação que culminou com a inspecção de um total de 2398 viaturas.
Duas viaturas ficaram parcialmente danificadas quando, na manhã de ontem, envolveram-se num acidente de viação na esquina entre as avenidas Marien Ngouabi e Guerra Popular, na cidade de Maputo. O acidente ocorreu quando os dois automobilistas que vinham em faixas opostas tentavam descrever a praça 20 de Setembro para continuar os seus trajectos colidiram danificando as partes frontais dos seus carros. O sinistro não resultou em nenhuma vítima humana, mas a ocorrencia criou momentos de agitação e pânico com o barulho produzido pelos automobilistas que pretendia continuar a marcha.
More than two dozen lawsuits target Sean 'Diddy' Combs as he sits in jail
-
Criminal charges against the 54-year-old could land him in prison - and the
list of accusers is growing.
54 minutes ago
No comments:
Post a Comment