Tuesday 11 September 2012

11 de Setembro 2012, calcas novas? MA volta a blogosfera!

Os ultimos nove meses foram de uma actividade diaria sem precedentes, devido as novas funcoes funcoes que assumi a 30 de Dezembro de 2011. Se e verdade que gerir um Municipio tecnicamente falido, ja e uma dor de cabeca, verdade maior sera gerir um municipio tecnicamente falido onde o Presidente Cessante foi "removido" alegadamente por "razoes psicologicas' ! Esta situacao obrigou-me a furtar-me das minhas obrigacoes sociais, intelectuais, blogais e digamos algumas vezes ate conjugais! A todos os prejudicados neste processo e em especial a minha familia, a Silvia, a Victoria e ao Manuel Jr vao os meus agradecimentos pela paciencia, inspiracao e ajuda nos momentos mais arduos!

Volvidos nove meses nessa ardua tarefa, sinto-me, com a disposicao mental e psicologica para regressar ao convivio dos internautas! O Municipio de Quelimane ja respira de uma melhoria consideravel na sua saude psicologica, financeira, e infrastrutural!

Alias, aproveitar o ensejo para dizer que apesar da pressao, nao abandonei durante o periodo o mundo cibernetico, tendo me 'refugiado' temporariamente no facebook onde mantive uma convivencia sa com os internautas!

A minha recente ida a Republica Popular da China, aumentou a minha predisposicao para voltar a blogosfera! E que durante 15 dias vi-me privado de partilhar o meu pensar, as minhas ideias porque la, nao se tem acesso nem a blogosfera e muito menos ao facebook, havendo uma versao local 'controlada pelo sistema"! Apesar de ter adorado a visita, do ponto de vista de contactos aos niveis municipal, governamental, academico, empresarial e jornalistico, uma vez que a China e hoje se nao de juri mas de facto a maior potencia economica do mundo (Veja-se que durante a minha estadia nada mais e nada menos que tres importantes figuras mundiais (e quica as duas mulheres mais poderosas do mundo) escalaram Beijing: A Angela Merkel, Chanceler Alema, a Hilary Clinton e a do Morsi, do Egipto.

Faziam parte da minha equipa cidadaos de outros paises africanos : da Republica da Africa do Sul, Kenya, Nigeria, Etiopia, Somalia, Zambia.

E pois pensando e solidarizando-me com a juventude e intelectualidade Chinesa bem como em homenagem as vitimas dos atentados do 11 de Setembro  que volto a blogosfera!

2 comments:

Geracao de mudanca e lideranca said...

Parabéns Senhor Presidente!

Bom regresso a casa.

Já sentíamos saudades suas.

Kind regards

Geração de mudança e liderança

Geracao de mudanca e lideranca said...

Parabéns Senhor Presidente!

Bom regresso a casa.

Já sentíamos saudades suas.

Kind regards

Geração de mudança e liderança