Monday 8 August 2011

Pio Matos renuncia mandato?

Será uma simples fofoca
• Circulam “sms” em Quelimane retratando o assunto. Os próximos dias dirão tudo

Quelimane (DZ) - No último final de semana, na cidade de Quelimane, capital provincial da Zambézia, foram circulando mensagens telefónicas, as chamadas “SMS”, segundo as quais, o Presidente do Concelho Municipal da Cidade de Quelimane, Pio Augusto Matos, vai renunciar o mandato.
Foram muitas “sms”, umas perguntando, outras afirmando. E mais, algumas das “sms” até alertavam para que se ficasse atenta para as próximas horas.
Os motivos desta possível renúncia de Pio Matos não são conhecidos. Uns alegam que ele teria sido forçado pelo partido a tomar esta decisão. Mas até agora não há informação oficial. Por isso, não se sabe se é uma simples fofoca ou…
Alias, num passado não muito distante, uma brigada do partido Frelimo chefiada pelo Secretário de Mobilização e Propaganda, Edson Macuacuá, esteve em Quelimane e junto da sua cúpula apresentou um relatório de desempenho das autarquias e a de Quelimane, onde Pio Matos é digno representante dos munícipes, conta na lista dos que não tem bom desempenho.
E com estas mensagens e informação que correm na cidade de Quelimane, resta aguardar porque os próximos dias podem ser decisivos. O nosso jornal estará atento aos contornos desta informação, já que Pio Matos é um dos pioneiros na era das autarquias deste país. E não só, a popularidade que possui pode ser decisiva nos próximos pleitos eleitorais. (DZ)

1 comment:

Muna said...

Este Pio, faxavor senhor, quer soldar mataco com a cadeira do poder? Nao faça la isso pa.

Zicomo