Wednesday 24 August 2011

I Forum da Sociedade Civil dos PALOP

Caros Associados e Amigos



Por indicação do Secretariado Executivo da CPLP (SECPLP) informamos da realização do I Fórum da Sociedade Civil da CPLP, que terá lugar de 28 a 30 de Setembro de 2011, em Brasília.



Em anexo encontra-se a proposta de formato para o I Fórum da Sociedade Civil da CPLP, apresentada pela Assessoria Especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República Federativa do Brasil.



O SECPLP informa, ainda, que as Fundações deverão financiar a sua própria participação no referido Fórum, tendo em conta que os recursos disponíveis apenas prevêem o financiamento da viagem e estadia dos seis representantes da sociedade civil que integram as respectivas Comissões Nacionais.



Neste contexto, o SECPLP sugere as Fundações da CPLP, interessadas em participar no Fórum, que se manifestem, por correio electrónico, para a Assessoria Especial para Assuntos Internacionais da Secretaria Geral da Presidência da República Federativa do Brasil (Ana Carla Leite de Almeida - ana.almeida@presidencia.gov.br e Marcelo Costa - marcelo.costa@presidencia.gov.br) e o Gabinete da CPLP no Itamaraty (Secretário Allison Gasparete - alisson.gasparete@itamaraty.gov.br).



Com os melhores cumprimentos,



Mário Curveira Santos

Secretário-Geral



Email: mcs@cpf.org.pt

Phone: +351 213 538 280

Mobile: +351 964 034 698

CPF 50

R. Rodrigo da Fonseca 176 6ºE

1070-239 Lisboa Portugal

www.cpf.org.pt

centroportuguesdefundacoes.blogspot.com

No comments: