Tuesday 12 July 2011

A Ultima da LAM

Se ter aterrado volta das 04-05.00 da manha nao fosse suficiente, agora encontro-me 'preso' numa aeronave da LAM que tinha como destino Johannesburg! O pior e que tenho uma ligacao as 20.00 para a Europa, e numa de patriotismo quis voar na nossa companhia de bandeira e nao na SAA! Tenho a borso amigos que derial ter embarcado esta manha para Johannesburgo com varias ligacoes mas que so agora conseguiram embarcar num voo que nao voa ha pelo menos uma hora! O comandante informou a cerca de 30 minutos que o aviao avariou e que temos que desembarcar! Pegamos as nossa trouxas e a meio caminho veio uma outra voz anunciando que deveriamos voltar aos nossos lugares onde estamos sentados a mais de meia hora! Pedi algo para aliviar o stress e a resposta nao se fez esperar! O aeromoco, com a sua natural malcriadez e arrogancia proprios de um funcionario publico duma companhia monopolista respondeu 'So posso servir agua'! E o fim da macacada! De facto estamos 'No Reino dos Porcos' onde o porco maior trasformou a Casa Real em Centro de Promocao de Investimentos Individuais! Para quando o Congresso? Ja estamos fartos desse senhor!

8 comments:

V. Dias said...

"E o fim da macacada! De facto estamos 'No Reino dos Porcos' onde o porco maior trasformou a Casa Real em Centro de Promocao de Investimentos Individuais! Para quando o Congresso? Ja estamos fartos desse senhor!" Lucubrações.

Agora posso ficar descansado, confirmada a hipótese, há um 'Jesus Cristo' em Quelimane.

Zicomo

PS: Fijamo, já viste o que acontece quando o Estado é hipotecado pelos gorilas do poder? Salvador Maurício tinha toda a razão "os ratos roeram tudo...". Como era arrevesado Maurício!!!

Abdul Karim said...

Number 9,

Confirmed,

Zambezia, On Line.

mana chuabo said...

Nos sabemos bem sobre arrogancia de pessoal de LAM.80-93 era tempos de gatunos.Para qualquer coisa nos tinha tentar fazer pessoal de LAM em boa humor,

Chauque said...

"'So posso servir agua'! E o fim da macacada! De facto estamos 'No Reino dos Porcos' onde o porco maior trasformou a Casa Real em Centro de Promocao de Investimentos Individuais! Para quando o Congresso? Ja estamos fartos desse senhor"

essa é boa, infiligimente lamento muito pelo mau tratamento, mas kital ... da proxima pensares em usar um txopela.?

Nelson said...

Caro MA, essa coisa de patriotismo faxavor!!!!
Para Johanesburg bem que tens opção e nada de ariscar please!!!!
A LAM já deu provas suficiente que está uma m*r*a!!!
Incrível é que há gente que continua minimizando os problemas da LAM com discursos do tipo "que companhia no mundo não tem atrasos, avarias" come on!!!

MANUEL DE ARAÚJO said...

Nelson, Da proxima falarei com o mano Charas para me arranjar um txopela! E LAM so com novo Conselho de administracao, well smpre que houver opcao!

MANUEL DE ARAÚJO said...

Devido ao atraso do voo a LAM perdi o voo de ligacao para Londres. eu e mais seis passageiros. outros iam a madrir, munique, Frankfurt etc!

O pessoal do bordo disse-nos ue o pessoal da LAM em terra nos receberia a saida do aviao para tratar do assunto! Logo que descemos comecou a ginastica! ninguem da LAm la estava! correos que nem tontos para o transit desk e la disseram-nos que o pessoal a LAm ja tinha 'bazado"! Incredulos tentamos tudo o que possivel! Tres horas mais tarde apareceu alguem da Bidair que nos pediu os bilhetes. Uma hora e meia mais tarde apareceram a dizer que nao podia fazer nada em relacao aos bilhetes! por aquela hora, volta da zero, o maximo que podiam fazer era dar-nos acomodacao! La fomos, a cozinh essa estava fechada! e esta manha cedo fizemo-nos ao office da LAM! De la mandaram-nos ao desk da SAA! Do desk da SAA para o da LAM! e nesse pingpong estamos ate que as 14.45 liguei ao Issufo Adam da LAM em Maputo que prometeu resolver o assunto! Viva a LAM!

Fijamo said...

MA em Julho altamente endiabrado, Lançou achas na fogueira! Ups