Wednesday 13 July 2011

A ulterrima da LAM

Devido ao atraso do voo a LAM ontem a noite, voo que deveria ter partido de Maputo as 17.30 e so saiu as 19.00, perdi o voo de ligacao para Londres. Eu e mais seis passageiros. Dois iam a Madrid e porque ninguem da LAM estava e ainda tinham um voo decidiram comprar um novo bilhete! Dois iam a Munique, outros a Frankfurt etc!

A nossa chegada, o pessoal do bordo disse-nos que o pessoal da LAM em terra nos receberia a saida do aviao para tratar do assunto! Logo que descemos comecou a ginastica! Para nosso espanto ninguem da LAM la estava! Corremos que nem tontos para o transit desk e la disseram-nos que o pessoal da LAM ja tinha 'bazado"! Incredulos tentamos tudo o que era possivel! Tres horas mais tarde, apareceu alguem da Bidair, uma empresa de prestacao de servicos, que nos pediu os bilhetes. Uma hora e meia mais tarde apareceram a dizer que nao podiam fazer mais nada em relacao aos bilhetes! Por aquela hora, volta da zero, o maximo que podiam fazer era dar-nos acomodacao! La fomos, mas para nosso azar a cozinha essa estava fechada! E esta manha cedo, fizemo-nos ao office da LAM onde encontramos uma senhora de nome Sonia Soares, antipatica que um lobo! De la mandaram-nos ao desk da SAA! Do desk da SAA para o da LAM! Ela disse que nao podia resolver o assunto tendo recorido a uma tal de Celia, que apesar de simpatica tem uns palavroes telefonicos que levantaram meu cabelo! Ora sao Sun of b...s ou F. de Ps que nunca mais acabam! E nesse pingpong estamos ate que as 14.45 liguei ao Issufo Adam da LAM em Maputo que prometeu resolver o assunto! Ainda ha duas horas chegou o meu amigo Chembeze, atrasado pela LAM e como nao deixaria de ser perdeu o voo para Lisboa! Se nao apanha o voo de hoje da TAP perdera a ligacao para Sao Tome e Principe amanha! E ca estamos vitimas do monopolia lamista! Viva a LAM! Viva o novo PCA! Viva o novo Conselho de administracao! Viva o Ministro Zucula! Viva o chefao! Uma cambada de (in)competentes!

2 comments:

MANUEL DE ARAÚJO said...

Finalmenente a bordo! Obrigado Yussuf Adam pela gentileza! Apesar do actual cenario na LAM ainda e possivel separar o trigo do joio! Um abraco

Nelson said...

Felizmente. Até ao próximo episódio...hehehehehe