Sunday 26 June 2011

ANÚNCIO DE CONCURSO PUBLICO

CANDIDATURAS À HOSPEDAGEM DA PLATAFORMA DO G20
O G20 é uma Plataforma das Organizações da Sociedade Civil criada em 2003, com o objectivo de coordenar a participação dos seus membros nos Observatórios de Desenvolvimento e na produção do Relatório Anual da Pobreza (RAP).
O G20 conquistou um espaço privilegiado como o elo de ligação entre as organizações da sociedade civil, governo e doadores nos processos de desenvolvimento. Com a produção do RAP, o G20 pretende promover a voz dos cidadãos e das organizações da sociedade civil que consiste no arrolamento não somente das preocupações dos cidadãos mas também na apresentação de algumas propostas de solução.
A Plataforma passa a adoptar uma hospedagem rotativa do Secretariado pelas Organizações membro, ficando com estas a tarefa de coordenar todas as acções inerentes ao mandato do G20.
Assim, estão abertas candidaturas para todos interessados em assumir esta tarefa de Hospedagem, bastando para tal apresentar uma carta manifestando o seu interesse na qual deverão explicar porque se candidatam para esta tarefa, como se vão organizar para assegurar que o G20 desempenhe o papel que as OSC definiram e quanto tempo necessitam para assumir esta função.
Encoraja-se a candidatura de organizações que preenchem os seguintes requisitos:
1) Ser uma organização membro do G20 ou aderir `a Plataforma;
2) Ser uma organização legalizada e com os órgãos sociais operacionais;
3) Estar ligada as áreas de prestação de serviços sociais às comunidades e à advocacia e lobby relacionados com o mandato do G20;
4) Estar baseada em Maputo.
Um júri liderado pelo Grupo de Coordenação ira avaliar as propostas recebidas até 15 de Julho de 2011.
Todas as cartas deverão ser enviadas até dia 15 de Julho de 2011, para FDC, Avenida 25 de Setembro, Time Square Bloco 2, Maputo, Att: Dra. Marta Cumbi ou Dra. Nilza Chipe, ou pelos endereços mcumbi@fdc.org.mz e nilza.chipe@fdc.org.mz, nilza.chipe@yahoo.com.br acompanhadas dos seguintes documentos:
• Cópia do Despacho do Ministério da Justiça
• Cópia da Publicação no Boletim da República
O Grupo de Coordenação do G20
Maputo, 24 de Junho de 2011

No comments: