Tuesday 24 May 2011

Simango é presidente secretário-geral do MDM

Em Moçambique


O presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, assume interinamento o cargo de secretário-geral do partido desde que Ismael Mussá, anterior secretário-geral, deixou o cargo à disposição. Assim, Simango é cumulativamente presidente e secretário-geral do terceiro maior partido do país.



Daviz Simango negou que o seu partido esteja em crise, afirmando que “todo o trabalho dos vários órgãos continua a ser levado a cabo em vários níveis”. Simango afirmou que o ambiente político no MDM é muito saudável e a renúncia de Mussá não mudou nada nas actividades planificadas.“Diversos grupos de trabalho estão a trabalhar e nós também estávamos numa série de visitas às zonas norte e centro do país. (O País)

4 comments:

Honório Viola said...

Olha, meu camarada. Gostaria imenso de saber o que efectivamente está no centro das motivações da decisão do mussá. mesmo pk trata-se dum quadro bastate expert na arena política e só a sua presença no MDM ja galvanizava a imagem do partido no seio das massas. Quero acreditar que o filho querido dos Mandaus poderá, num futuro breve, encontrar um substituto efetivo.

Honorio Viola

Fijamo said...

MA mbalaga. Por onde andas? Tenho na minha agenda três nºs teus. Todos "LIGA + TARDE"... Good Weekend epa...Regards, Fijamo

Agostinho Lazaro said...

Alguns sao experts no debate televisivo, mas no que tange o trabalho de campo , tipo ir a mavago, ir a mulima, ir a namacata, ir a chiure, lindela , marracuene para angariar membros ai sao vistos k sao mesmo froxos...pode ser o caso do nosso academico formado na america latina.

Nelson said...

"só a sua presença no MDM ja galvanizava a imagem do partido no seio das massas"

Caro honório eu penso que o problema mora aqui, essa coisa dos partidos e seus membros gravitarem em volta de certas individualidades. Devia ser pelo programa concreto que o partido tem mas numa democracia com níveis de analfabetismo como nosso caso isso é simplesmente difícil