Monday, 23 May 2011

Pesquisa revela 71% dos clientes da LAM estão satisfeitos pelos serviços oferecidos pela companhia

Maputo (O Autarca)
– Resultados decorrentes de pesquisas diárias e constantes que a LAM – Linhas
Aéreas de Moçambique efectua para medir a sua perfomance, revelam que 71 por cento dos clientes mostram-se agradados relativamente aos serviços que são oferecidos pela companhia de bandeira nacional.
Estes resultados foram tornados públicos no decurso da celebração dos 31 anos de existencia da companhia, no passado dia 14 de Maio.
Na mesma ocasião foi assinalado o crescimento do número de passageiros transportados no primeiro trimestre de 2011 na ordem dos 9 por cento, com uma ocupação média dos
voos de 61 por cento e índice de pontualidade operacional de 92.9 por cento.
O Presidente do Conselho de Administração da LAM, Dr. Teodoro Waty, referiu que é importante consolidar a coesão na empresa para manter o espírito de crescimento virtuoso. “É muito importante sermos uma família unida para continuarmos a ser o orgulho moçambicano, transportarmos a auto-estima do nosso povo, a cultura,
história, gastronomia, simpatia e hospitalidade que caracteriza os moçambicanos”.
Para a concretização dos objectivos definidos, a LAM aposta na formação e capacitação do seu quadro de pessoal, sendo disso uma evidência o processo de integração de seis novos técnicos de manutenção de aeronaves formados na Academia de Aviação da Etiópia, onde também até finais de Julho próximo um grupo de novos pilotos
terminará o curso iniciado em 2008.

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