Saturday 14 May 2011

Guebuza aterra em Mugeba com 5 helicopteros!

Contrariamente ao que vinha sendo propalado por alguns media da praca, o chefe de estado continua helicopterando as presidencias abertas! A unica diferenca reside no facto de as estacoes televisivas a operarem no pais terem sido proibidas de filmar tais animais aereos. Acabo de confirmar in loco a descida de 5 helicopteros na vila de Mugeba, o que por outras palavras demonstra que o 'boss' perdeu a oportunidade unica de saber que a estrada Mugeba-Nampevo esta longe de terminar apesar das promessas dos chefas das estradas!

Presidencia baerta quo va dis? E ja que estamos em mare fofoqueira se diz que um Director Provincial se viu a nora para justificar o paradeiro de uma maquineta! Alguem pode dizer-me quem e? E mais as mesmas fofocas acabam de me confirmar que a promessa feita pelo meu 'amigo" FIM sobre a reabilitacao da estrada quelimane-Zalala-Supinho nao passara de mais uma promessa! Os tugas que iriam financiar as obras cairam fora alegadamente por causa da crise economica que virou politica! E mais a prometida estrada Mocuba-Milange ja sera reabilitada na sua totalidade! Ficamos as meias!

E como nao ha uma sem duas, se diz de boca cheia que empresas proveninetes da Beira e que ganham exclusivamente os concuros sobre obras na Zambezia! Nao tivessem os bossos vindo do Chiveve! Sera verdade? Nos humildemente pensamos que nao passam de fofoquisses! coisas das conhecidas mas linguas zambezianas!
Sera que co

Viva a presidencia aberta? Viva, Viva. Viva!

No comments: