COMEMORA-SE HOJE MAIS UM PASSO PARA A PLENITUDE DA DEMOCRACIA AMERICANA.FAZ, EXACTAMENTE HOJE, 45 ANOS APÓS A DECLARAÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI DO "IMPOSTO DE VOTAÇÃO".
NUMA ALTURA EM QUE SE DEBATE A LEI ELEITORAL EM MOÇAMBIQUE, VALE A PENA ESPREITAR UM POUCO A HISTORIA DA DEMOCRACIA AMERICANA. LEIA MAIS AQUI
Archbishop of York 'regrets' that abuse scandal priest had role renewed
twice
-
Stephen Cottrell knew former priest David Tudor had paid compensation to a
woman who says Tudor abused him as a child.
36 minutes ago
1 comment:
PAIS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS SE COMPORTAM FEITO GADO.
Aconteceu em Ribeirão Preto. SP, uma das cidades do interior onde mais se viola o direito de aluno em escola pública.
A mãe vai pegar sua filha na creche de tarde e a encontra com dois dentinhos quebrados, a escola diz que foi acidente e que a criança foi medicada. A mãe nem foi informada. Afinal é apenas uma criança de creche, filha de pobres. A criança não sabe explicar, mas se soubesse não ia adiantar nada. A palavra da escola pública, a palavra da professora é que vale .
Casos de omissão de socorro são normais em escolas públicas
A criança não fala para contar como aconteceu. Se falasse, daria na mesma, a palavra da professora e da escola é que seria considerada.
Casos como o aluno que defendeu a mãe por ter sido chamada de vagabunga e se defendeu porque a professora investiu contra ele, são comuns. Esse aluno respondeu a pergunta do repórter da Rederecord, ” dei uma chinela nela” Se referia a professora. Mas a Rederecord recorta a boca do aluno com essa frase, não coloca o caso inteiro.
O aluno foi transformado no “Monstro de Ribeirão Preto” Foi preso e seu irmão morto pelas costas sem que ninguém soubesso o motivo. Afinal era apenas o irmão do monstro e de familia pobre.
Em Guaimbé o aluno reagiu aos gritos e ofensas da professora, empurrou uma carteira que riscou levemente a barriga da professora.
A professora então tapou o vergão com gaze e esparadrapo e desfilou pela imprensa, canais de televisão e jornais como a vítima.O aluno segundo o Jornal Agora, está preso.
É assim que funciona, até que os pais comecem a reagir.
Enquanto os pais aceitarem que seus filhos, alunos de escola pública sejam tratados como os responsáveis pela má qualidade do ensino em São Paulo, a escola não vai melhorar.
Que a imprensa, principalmente a Rederecord de Televisão, demoniza o aluno para justivicar a má qualidade do ensino. Demoniza o aluno e pede rebaixamento da idade penal, para livrar a cara dos governantes e da corporaçao dos professores.
A imprensa, quarto poder, livrando a cara dos outros tres poderes, e o povo que paga a conta esmagado e calado.
O povo se comportando como gado que não sabe a força que tem.
cremildadentrodaescola.wordpress.com
Post a Comment