Sunday 13 February 2011

Pedido de desculpas aos leitores!

Por razoes profissionais nao pude fazer a actualizacao do blog durante mais de uma semana pelo que apresento as minhas sinceras desculpas! Durante o periodo perdi um amigo, o Amin Nordine (Que sua alma repouse em paz), uma revolucao democratica varreu do mapa politico os lideres da Tunisia e do Egypto, colocando-os no caixote do lixo! E uma 'revolucao' iniciou na Argelia! Como diria harold Macmillan, ' os ventos da mudanca' sopram do Norte! Chegarao ao sul do continente? Isso so o tempo o dira!

Retomamos o compromisso de ca estarmos para que juntos possamos digerir tais acontecimentos e quica de la tirar as ilacoes necessarias! mas para ha dois mitos cairam: o de que os povos arabes nao tem predisposicao para a democracia, e que a forca das armas pode calar a vontade soberana dos povos!

Cuidem-se senhores ditadores: o povo nao assim tao burro como parece! Respeitem-no!

Um abraco,
MA

7 comments:

Reflectindo said...

Será que se cuidam? Veja como os ditadores querem tratar a questão de Côte d'Ivoire. Vamos a ver se conseguimos revoltar contra os ditadores que apoiam Laurent Gbagbo, a mais uma vergonha de África.

Fijamo said...

Amin Nordine. Até Sempre.

V. Dias said...

Bravo MA.

Uma bela análise.

Mas, tanto quanto sei, tudo começou no nosso país. Se tivéssemos uma oposição forte e unida os ditadores de cá teriam caido.

Amigo Fijamo,

Novidades???

Zicomo

Fijamo said...

Caro VD
A única novidade é que o MA logo que virou EMPRESÁRIO (sem ter criado patos, entenda-se) pendurou a caneta e o papel no BAÚ! Oh MA por onde andas? Mas tambem, diga-se em abono da verdade quando se abraca essa carreira? é preciso não arriscar SENÃO... Hehehehehehe... Regards

MANUEL DE ARAÚJO said...

Caro Fijamo,

Compreendo a sua frustacao! Fique tranquilo que a minha caneta nao esta pendurada! estou a aprender um novo oficio, e isso parecendo que nao precisa de muita humildade e paciencia! estou a aprender o oficio e tenho dedicado a maior se nao todas as minhas energias a essa gigantesca tarefa: ajudar a construir uma base empresarial nesta parcela do pais! Nao e facil regressar a casa vinte e tal anos depois! Como diz o povo, a paciencia e a mae do negocio!

Um abraco, MA

Fijamo said...

Agradeco com Vénia. Mpopa

Fijamo said...

Agradeco com Vénia. Mpopa