Tuesday 13 April 2010

Uma Nova Residencial na Cidade de Quelimane!



A residencial Palmeiras encontra-se na Avenida da Liberdade, perto do Cine Chuabo e a poucos metros da residencia dos padres capuchinhos em Quelimane. Tem cinco quartos equipados com casas de banho privativas, ar condionados, TV, telefone, guarda-fato, internete, agua fria e quente 24hrs, parque de estacionamento de viaturas, direito ao pequeno almoço buffet, tudo isso por 1250Mt. Temos serviços extras de lavandaria, almoços e jantares, varios tipos de bebidas, sala para reunioes com capacidade para 20-30 pessoas.

Para mais detalhes contacte Laura Figueiredo Tel. +258-24217055; Email: lfigueiredo57@yahoo.com.br

1 comment:

Fijamo said...

Antes da ocupação deste local pela Residencial Palmeiras, vivia ali um casal moçambicano, de origem goesa/indiana;

A casa era residência e loja em simultâneo;
Eu em minha infância passei pelas lojas do Sr. Andre, me encantava com a beleza de seus produtos importados, olhava aquele movimento de clientes e funcionários, como criança almejei trabalhar naquela loja no Bairro do Samugue/Sinacura.
Foi o suficiente para ficar na memória até os dias de hoje. Sinto saudades daquele tempo era uma loja modelo para todas as lojas de Quelimane.
Eu simplesmenteeeeeeeeeeeee... AMEI aquele local. Tive ''orgasmo emocional” ... de lembrar minha infância com a minha Mamy indo lá comprar bom bons para depois rumar para uma sessão de MATINE NO CINE CHUABO (Reservarei um outro espaço para falar deste PATRIMONIO ABANDONADO a semelhança do CINE TEATRO AGUAI)!!!

Foram anos e anos em que meu pai comprava presentes de Natal para mim e minhas irmãs, eram horas que passava dentro da loja.

Perdemos a magia do Natal, perdemos nossos laços familiares, afinal que temos hoje: passar Natal e Ano Novo na praia, como se fossemos bifes a milaneza.

Era lá onde eu e os meus amigos (na década de 90) compravamos caramelos e bolachas (biscoitos da manha) com os trocos Que sobravam Quando éramos mandados fazer algumas compras de casa;

Casal simpático, sempre disponível, com atendimento personalizado; sorridentes (abertos p/ levantamentos a crédito - para pessoas de confiança, é claro);

O atendimento era de 24 horas (Todos os dias úteis da semana, incluindo Sábados, Domingos e Feriados); Estava sempre ao dispor p/ responder as nossas necessidades;

O Sr. André não vacilava a um tique taque da campainha fora das horas normais de expediente;

Não tinham empregados e levavam uma vida tranquila e condigna;

O casal, proprietário da loja, viram seu pequeno negócio se expandir rapidamente. A loja atendia não so os residentes das periferias da loja, atendiam tambem consumidores de outras partes da cidade, devido aos preços praticados e a beleza no atendimento.

Infelizmente o Sr. André veio a falecer no inicio do ano de 2000, devido a um acidente (comentava-se que morreu electrocutado dentro da sua casa);

Que Deus lhe de o eterno e honroso descanso!!!

PS:. Sendo um local com tadiçoes invejáveis, ESPEREMOS QUE A RESIDENCIAL PALMEIRAS faça melhor e siga a TRADIÇAO!!!