Wednesday, 27 January 2010

Tenha um seguro que o segure realmente

 

Faça a sua simulação online, sem qualquer compromisso, e surpreenda-se com o que está a pagar a mais...

A missão da LOGO é proporcionar aos seus clientes "uma boa experiência de seguro".

O foco da LOGO é o cliente e a satisfação das suas necessidades.

Para que isso seja possível, LOGO rege a sua actividade de acordo com os seguintes valores:

  • Simplicidade, eliminando todas as burocracias e papeis desnecessários, tornando a compra do seguro mais fácil; 
  • Eficiência, reduzindo os desperdícios, tirando partido da simplicidade, para oferecer o melhor preço ao cliente;
  • Transparência, falando uma linguagem que todos compreendem, sendo claros no que dizem;
  • Eficácia, orientando a acção para o objectivo, para que tudo seja mais rápido.

A estes 4 valores, juntámos ainda a Inovação, LOGO pensa em novas soluções, em novas formas de abordar e comunicar, ou simplesmente usando a tecnologia para melhor servir o cliente.

Desta forma, em cada contacto com a LOGO, seja ele qual for, o cliente terá sempre uma boa experiência de seguro.

 

Logo seguros_blog_2

Porquê LOGO?

Na LOGO tornamos a sua experiência com os Seguros mais Simples, logo mais Fácil.

"Porque não vai ter de pagar pelo que não quer"
Aqui você é que escolhe as coberturas que quer. E se quer pagar o mínimo, não encontra mais barato no mercado.
Logo, você Poupa mais.

 

"Porque não se vai perder em papéis e burocracias"
Aqui pode comprar seguros, acrescentar ou reduzir coberturas, tudo on-line, na hora sem esperas, papéis ou burocracias.
Aqui pode subscrever um seguro em apenas 5 minutos.
Logo, é mais Simples.

"Porque não vai desesperar para se fazer entender"
Aqui falamos uma linguagem que você entende. Tudo é simples, e "trocado por miúdos".
Logo, é mais Fácil.

"Porque não vai ter de esperar dias, semanas ou meses por respostas"
Aqui quando quer saber alguma coisa, tem logo a resposta.
Logo, é mais Rápido.

 

Faça já a sua simulação grátis, sem qualquer tipo de compromisso, e veja por sí próprio como só tem a ganhar.

 

Se não desejar receber mais promoções  nossas, clique aqui.

No comments: