Tuesday 18 August 2009

Associação Juvenil Para o Desenvolvimento do Voluntariado em Moçambique

Caro Parceiro



A Associação Juvenil Para o Desenvolvimento do Voluntariado em Moçambique – AJUDE, vem por este meio convidar vossa instituição a participar no Treinamento de Capacitação Para Co-worker, Mentors e Supervisores nos Locais de Trabalho Voluntário, a ter lugar nos dias 4, 5 e 6 de Setembro de 2009, no Hotel Santa Cruz, na Cidade de Maputo.



O treinamento tem como objectivo principal melhorar a qualidade de suporte do serviço voluntário em Mocambique dentro da plataforma da ICYE – International Culture Youth Exchange bem como fortificar a capacidade dos coworkers, mentors e dos supervisores nos locais de trabalho voluntário e se concentrará fundamentalmente em aspectos como: a) Treinamento e Suporte dos voluntários; b) Prevenção e gestão de riscos e crises; c) Resolução de conflitos; d) apreciação do voluntário; e) e perfil desejável do voluntário.


Agradeciamos se podessem confirmar a vossa participacao ate o dia 28 de Agosto.



O programa do evento e a respectiva ficha de inscrição encontram-se anexadas ao presente convite. Para mais informações favor contactar o Sr.. Horácio Changa (hbonny) pelo celular +258 82 73 98 770 ou pelo email hbonnymz@yahoo.com.br ou ajude@tvcabo.co.mz



Antecipadamente agradecemos pela sua presença.

hbonny
AJUDE/ICYE Mozambique,
National Correspondent
Rua da Mesquita 222, 1 andar, flat 15,
Maputo-Mocambique,
Telefone 258 21 312854
Celular 258 82 7398770
Skype: hbonnymz

No comments: