Friday 17 July 2009

Reis apioa MDM

Quelimane (DZ)- O presidente da União Nacional Moçambicana (UNAMO), Carlos Alexandre dos Reis, não tem poupado elogios pela maneira com o líder do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, tem mostrado postura de líder desde a sua governação no município da Beira ate a criação do MDM.
Reis, veio ao público dizer que ele e o seu partido apoia a candidatura do Daviz Simango assim como do MDM para as eleições de 28 de Outubro próximo. De acordo com aquele líder da oposição, este posicionamento não vem ao acaso, mas sim é o resultado de um sentimento profundo que vem tendo. Aliás, Reis que foi o segundo mais votado nas eleições autárquicas de Novembro de 2008 no município de Milange, assegura que o filho do Reverendo Urias Simango é único que pode salvar a democracia neste país, visto que a Renamo já deixou de ser aquele pai da democracia.
Num outro desenvolvimento, aquele líder avançou que ele e a sua equipa de trabalho estão abertos e prontos para apoiar o MDM e o seu líder. Para Reis, a humildade que
Daviz ostenta pode ser uma mais valia para este país, mas também das politicas que adopta. Como exemplo, a fonte apontou a maneira como está sendo gerido o município da Beira.
Lembre-se que o MDM já tem sua sede na Zambézia e ja se afirma como um partido que tem membros nesta província. (Redacção)

No comments: