Tuesday 21 July 2009

Ocorrências

Maputo, Terça-Feira, 21 de Julho de 2009:: Notícias


* Mais sangue nas estradas. Quatro cidadãos morreram entre a semana passada e o início desta em consequência de 31 acidentes de viação ocorridos em diversos pontos da cidade de Maputo. Os sinistros resultaram ainda em 20 feridos, sete dos quais graves. Dados ontem avançados pela Polícia indicam que dos quatro óbitos dois resultaram de seis acidentes registados durante o fim-de-semana nas rodovias da urbe.
* Pelo menos 40 supostos criminosos foram semana finda detidos em diferentes celas da cidade de Maputo indiciados de envolvimento em vários crimes registados na urbe nos últimos tempos. Dos encarcerados, 32 recolheram aos calabouços por crimes contra a propriedade e os restantes por atentados sobre a vida humana. Arnaldo Chefo, porta-voz da Polícia na cidade, disse que a detenção daqueles indivíduos ocorreu no período em que a capital do país registou 53 crimes, dos quais 39 foram esclarecidos.
* A recomendação “se conduz, não beba, se bebeu não conduz”, parece ter se tornado letra morta. Dos 140 automobilistas fim-de-semana submetidos ao teste de álcool nas estradas da cidade de Maputo 72 acusaram teor acima da média admissível para condução. Fonte competente da Polícia assegurou que parte dos 72 condutores, cujo teor de álcool situava-se acima da média, poderão ver o seu direito de condução inibido por um período que vai até um ano.

Notícias:
Para qualquer informação sobre ocorrências, não hesite, contacte-nos pelos Cell: 82-3180240, 82-3180340 ou então pelo fixo 21320121

No comments: