Monday 13 July 2009

Ocorrências

Maputo, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009:: Notícias
Cinco pessoas morreram durante o fim-de-semana como consequência de doze acidentes de viação registados na província do Maputo. Os desastres também resultaram em onze feridos graves e sete ligeiros. Informações do porta-voz do Comando Provincial da PRM, Juarce Martins, indicam que quatro destas vítimas mortais perderam a vida num desastre ocorrido na Estrada Nacional Número Um (EN 1), envolvendo uma viatura de marca Mitsubishi Pajero e uma camioneta de marca Toyota Hino, cujas chapas de matrícula não foram identificadas. Dos doze sinistros, cinco foram atropelamentos a peões, quatro choques entre carros, dois despistes e um caso de atropelamento a um animal. Acrescentou que os desastres também provocaram danos materiais nas viaturas envolvidas.
A POLÍCIA da República de Moçambique (PRM) considera que a província de Maputo está a registar uma ligeira redução do índice de criminalidade. A exemplo disso, durante o fim-de-semana foram registados apenas dois casos criminais, entre os quais um roubo e um furto. O roubo ocorreu numa residência no distrito de Boane em que indivíduos desconhecidos arrombaram uma residência e retiraram diversos bens e o outro caso foi registado no distrito de Matutuíne. Ainda não foram localizados os autores destes crimes, mas a Polícia garante que os indivíduos já foram localizados.
Notícias: Para qualquer informação sobre ocorrências, não hesite, contacte-nos pelos Cell: 82-3180240, 82-3180340 ou então pelo fixo 21320121

No comments: