Maputo, Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008. In Notícias
Oito pessoas ficaram feridas, seis das quais com gravidade, em consequência de seis acidentes de viação registados desde o início da semana até ontem em diversos pontos da província do Maputo. Segundo o Comando Provincial da Polícia, os seis sinistros rodoviários foram causados pela inobservância de algumas regras de trânsito, desatenção dos peões e ainda o mau estado mecânico de parte das viaturas envolvidas. A Polícia aponta ainda a condução em estado de embriaguez como outra razão dos acidentes que continuam a ceifar vidas ou a mutilar cidadãos.
CATORZE indivíduos suspeitos de terem cometido vários crimes em diferentes pontos da província do Maputo encontram-se encarcerados em diversas unidades prisionais da Polícia da República de Moçambique (PRM) desde o início da presente semana. Juarce Martins, porta-voz do Comando Provincial, disse que os detidos são indiciados da prática de crimes contra pessoas, propriedade, bem como atentados sobre a ordem e tranquilidade públicas.
Pelo menos 48 multas foram aplicadas pela Polícia de Maputo a igual número de automobilistas por cometimento de diversas infracções contra o Código de Estrada. As cerca de 50 penalizações foram o resultado da inspecção de 421 viaturas, segundo fonte competente da corporação. A nossa fonte disse ainda que para além das multas foram também apreendidas 13 cartas de condução que apresentavam irregularidades e duas viaturas por falta de certos documentos.
US government workers told to report DEI efforts or face 'consequences'
-
Government employees received emails threatening "consequences" if they did
not report DEI work to the White House.
1 hour ago
No comments:
Post a Comment