
Maputo, Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2008, Notícias
· UMA quadrilha que se dedicava ao roubo de tubos galvanizados pertencentes à empresa Águas de Moçambique foi neutralizada por residentes do bairro T3, município da Matola, província do Maputo. A captura dos referidos meliantes foi possível graças à organização dos residentes daquela zona que na madrugada do último sábado “caçaram” o grupo, tendo na ocasião espancado brutalmente um dos membros da quadrilha. Joaquim Selemane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), na província do Maputo, disse à nossa Reportagem não ser correcto fazer justiça com as próprias mãos.
· Uma mulher cuja identidade não apurámos está encarcerada desde ontem nas 2ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM) por ter sido encontrada com uma mala que continha quatro pares de faróis. Segundo residentes do bairro Polana Cimento “B”, a mulher entra num parque de estacionamento de viaturas, onde desmontou os faróis. Depois de roubar, a senhora disfarçou-se de viajante e não queria dar satisfações aos guardas do parque.
· UM jovem chamado Ekiroide Chaúque, de 19 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de ter violado uma mulher de 25 anos de idade na zona da Machava, município da Matola, província do Maputo. O suposto violador interpelou a vítima cerca das 21 horas numa das paragens dos transportes semicolectivos de passageiros, quando regressava à sua residência.
· UMA pessoa cuja identidade não nos foi possível apurar foi assassinada na noite da última segunda-feira, por um grupo de indivíduos desconhecidos no bairro do Zimpeto, cidade de Maputo. O caso registou-se da Mabor, ao longo da Estrada Nacional Número Um (EN1), onde desconhecidos com recurso a catanas e outros instrumentos contundentes assassinaram o jovem tendo se apoderado de todos os bens que a vítima levava.
Man held after five people attacked in hospital
-
Five people are treated by paramedics after they were assaulted in a
hospital in Merseyside.
1 hour ago
No comments:
Post a Comment