Dois supostos assaltantes foram linchados, na madrugada de ontem, pelos moradores do Bairro Luís Cabral, na cidade de Maputo, indiciados de serem os mentores de assaltos as pessoas que circulam naquela zona residencial.
Maputo, Sábado, 23 de Fevereiro de 2008:: Notícias
As vítimas encontraram a morte pouco depois de tentarem assaltar duas jovens, com recurso a armas brancas do tipo catanas, facas, machados e outros objectos contundentes, com as quais pretendiam arrancar-lhes telefones móveis e outros bens.
Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique, a nível do Comando da cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, ainda não é conhecida a hora em que tudo teria acontecido, mas sabe-se que os malogrados faziam parte de um grupo de seis indivíduos indiciados de serem responsáveis pelo ambiente de medo que nos últimos dias caracteriza aquele bairro.
Chefo acrescentou que os gatunos “caíram” nas mãos da população que já andava atenta para identificar as pessoas que semeavam pânico no bairro.
Ao se aperceberem da fúria dos moradores de Luís Cabral, quatro dos supostos elementos da quadrilha conseguiram escapar e os outros foram interceptados e de seguida espancados pelos residentes, já agastados com o clima de intranquilidade que se vive naquela zona.
Tal como disse, um dos supostos larápios morreu no local da ocorrência e outro já a caminho do Hospital Central de Maputo.
IDF said bombed apartments were Hezbollah base - but most of dead were
civilians
-
An IDF attack on a Lebanese apartment block targeting Hezbollah killed
mostly civilians, BBC finds.
1 hour ago
No comments:
Post a Comment