Thursday 5 November 2015

Elogio Funebre



 

MUNICIPIO DE QUELIMANE
CONSELHO MUNICIPAL
PRESIDENTE

Elogio fúnebre proferido pelo Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane no falecimento do Senhor Camilo Renato Culpa

Foi com profunda tristeza, mágoa e consternação que tomamos conhecimento do desaparecimento físico do nosso irmão que em vida respondia pelo nome de Camilo Renato Culpa.
Em nome do Conselho Municipal da Cidade de Quelimane, dos seus Munícipes, da minha familia e, em meu nome pessoal, dirijo-me à toda a família enlutada, neste dia muito difícil e de dor. Com lágrimas a escorrer juntamo-nos a todos para em conjunto chorarmos, homenagearmos e pagarmos tributo a este nosso irmão que fechou os seus olhos a este mundo e os abriu ao mundo da eternidade, onde esperamos nos encontremos com ele no dia em que cada um de nós for chamado.  
A tua morte, irmão Camilo, lembra a todos nós a natureza transitória de todas as nossas vidas.
Irmão Camilo, tu partiste para uma viagem sem regresso. Te prometemos que a maior homenagem e o grande tributo que pagamos a ti, será continuarmos a implementar os seus ideais, de um incansável, determinado e corajoso lutador, na busca constante de soluções para a prosperidade e progresso desta terra dos Bons Sinais. A Cidade de Quelimane, curva-se diante de ti, e te anuncia que vives no coração de cada Quelimanense. As tuas iniciativas empresariais, revigorarão o Município de Quelimane, pois, em ti buscaremos de forma incessante a inspiração que nos permita com bravura, trilharmos pelos caminhos que trilhaste.
Terminamos endereçando à família enlutada as nossas mais sentidas condolências e que a alma do nosso irmão descanse em paz.
Até sempre irmão Camilo.
Muito obrigado
Quelimane, rumo aos bons sinais, 5 de Novembro de 2015.

No comments: