MAPUTO, Moçambique, 16 Agosto 2011 - Na Sexta-feira passada, 12 de Agosto, na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), a Rede de Comunicadores Amigos da Criança (RECAC) fez o lançamento do Fundo de Apoio para trabalhos jornalísticos sobre a criança 2011.
O Fundo de Apoio para trabalhos jornalísticos, criado pelo MISA-Moçambique em parceria com o UNICEF em 2007, visa estimular o jornalismo investigativo na área das crianças com uma abordagem mais justa, e como forma de promover reportagens a partir e sobre zonas mais remotas e difíceis de alcançar no país. O Fundo de Apoio é um dos incentivos que a RECAC oferece aos seus membros para deslocações ao terreno, dentro do país.
Candidatos podem ser jornalistas de imprensa escrita, rádio ou televisão e preencher um formulário disponível na sede do MISA em Maputo ou através dos pontos focais do MISA nas províncias. Os temas a serem abordados, em 2011, e de cujas propostas deverão ser submetidas até ao dia 12 de Setembro de 201, devem estar ligados à indústrias extractivas, meio ambiente, mudanças climáticas, educação e saúde.
Para mais informação queira contactar:
Célia Claudina Banze, MISA-Moçambique
Telefone +258-21-302 833
Email: info@misa.org.mz
Maths Queen with a quantum mission to mentor girls
-
Dr Angela Tabiri wants more African girls and women from less privileged
backgrounds to study maths.
19 hours ago
No comments:
Post a Comment