Wednesday 31 August 2011

ATENÇÃO: BENEFICIÁRIO

Anti-Terrorista e Monetária Divisão de Crimes
FBI Headquarters, Washington, DC
Federal Bureau of Investigation.
J.Edgar Hoover Building
935 Pennsylvania Avenue, Nw Washington, D.C. 20535-0001
www.fbi.gov

ATENÇÃO: BENEFICIÁRIO

Este endereço de e-mail foi emitido para você Oficialmente, a fim de informar que tenham concluído uma investigação sobre um pagamento internacional em que foi emitido a você por uma empresa Loteria International. Com a ajuda da nossa tecnologia recém-desenvolvida (Sistema de Monitoramento de Rede Internacional) descobrimos que o seu endereço de e-mail foi selecionado automaticamente por um sistema de votação on-line, este tem legalmente ganhou-lhe a soma de US $ 2,4 milhões USD a partir de uma Empresa Loteria fora dos Estados Unidos da América. Durante nossa investigação, descobrimos que seu e-mail ganhou o dinheiro de um sistema de votação on-line e temos que autorizou esta ganhando a ser paga para você via CERTIFIED INTERNATIONAL BANK PROJECTO.

Normalmente, vai demorar até 5 dias úteis para uma CERTIFIED INTERNATIONAL BANK PROJECTO para limpar em seu banco local. Conseguimos notificado desta empresa em seu nome que os fundos estão a ser retirados de um banco registrado no mundo sem fôlego, de modo a permitir-lhe descontar o cheque de imediato, sem qualquer atraso, a partir daí o montante declarado de US $ 2,4 milhões USD foi depositado com o FMI.

Nós completamos esta investigação e você é aprovado para receber o prémio como temos verificado toda a transação seja segura e 100% livre de risco, devido ao fato de que os fundos foram depositados junto do FMI que será necessário para liquidar a seguintes contas diretamente ao Agente Loteria encarregado da operação que está localizada em Cotonou, República do Benin. De acordo com nossas descobertas, você foi obrigado a pagar para o seguinte

(1) Depósito Fee (FMI certificado internacional de desvinculação)
(2) taxa de envio (este é o responsável pelo envio do projecto de banco para o seu endereço de casa)

O valor total para tudo é $196,00. Nós tentamos o nosso melhor possível para indicar que este $ 196,00 deve ser deduzido do seu premiado, mas nós descobrimos que os fundos já foram depositados FMI e não pode ser acessado por qualquer pessoa além de você o vencedor, portanto, você será obrigado a pagar a pago ao agente in-responsável por esta transação.

A fim de prosseguir com esta transação, será necessário entrar em contato com o agente em carga (o Sr. Nicholas Smith) via e-mail. Gentilmente olhar abaixo para encontrar informações de contato apropriado:

NOME DO AGENTE DE CONTACTO: Agente Nicholas Smith
E-MAIL: m.t.an@live.com
NÚMERO DE TELEFONE: +229 99091031

Você vai ser obrigado a e-mail dele com as seguintes informações:

NOME COMPLETO:
ENDEREÇO:
CITY:
ESTADO:
CEP:
NÚMERO DE CONTATO DIRETO:
OCUPAÇÃO:

Você também será obrigado a pedido da Western Union ou detalhes Money Gram sobre como enviar os US $ requerida 196,00, para imediatamente enviar o seu prêmio de US $ 2,4 milhões USD via INTERNATIONAL CERTIFIED BANCO PROJECTO do FMI, também incluem o código de transação a seguir em ordem para que ele identificar imediatamente esta transação: EA2948-910.

Esta carta irá servir como prova de que o Federal Bureau of Investigation está autorizando que você pague os US $ 196,00 APENAS necessários ao Sr. Nicholas Smith através de informações em que ele enviará a você,

Agente Robert Mueller
Federal Bureau of Investigation F B I
Seu em serviço, Fotografia de Diretor
Robert S. Mueller, III Robert S. Mueller,
III Diretor do Escritório de Relações Públicas

No comments: