Wednesday 20 July 2011

O ultimo adeus as dores de cabeca e insonias com o SPSS!?

5 comments:

Hortencio Lopes said...

Quem dira que do Guarange sairia um Doutor do seu calibre? Nos anos 70 quando a Profesora Ines, como carinhosamente a tratamos, decidiu sem consultar ao visado, traze-lo ao mundo, ninguém imaginava de que se tratava de um Dr. Para nós era mais um malandrinho que vinha aumentar a turma dos já existentes. Hoje o Guarange se orgulha de ter um rembeto iluminado.

E porque estas tecnologias que estou a usar ainda não chegaram no nosso querido Guarange, faço questão de, em nome de todos os Guarangenses te desejar os Nossos PARABÉNS por esta vitória alcançada.

ernesto said...

esforço recompensando mano

Chauque said...

os meus parabéns meu caro. por isso , sem ser escova, eu disse e digo tu és a minha expiração e admiro e muito , pela luta e o querer k alcanças. parabéns

MANUEL DE ARAÚJO said...

Caro Hortencio!

Faltam-me palavras para descrever a emocao que me invadiu o ler a tua simples mas significativa mensagem!

Obrigado! Gostaria de partilhar um sonho: criarmos um centro de saude no Guarange! Esse seria o nosso singelo contributo para o bairro qu nos viu nascer e tao carinhosamente nos tratou! O Plano e simples: recuperamos a cooperativa de consumo: 2-alugamos ou compramos a casa da falecida Dona Sutia, que se encontra m frente a cooperativa de consumo e as casas da minha falcida avo Victoria e do Professor e catequista Chaimite! A casa esta abandonada desde a morte da viuva Sutia! Aguardo tua resposta a este desafio!

Vou partilhar este desafio com os medicos que nasceram, viveram ou cresceram no bairro: Drs Almajane (em casa do Prof. Marinho Taveira), o Frederico Brito, o jovem que esta em Chitima (neto do velho Roque e filha o Tia Victoria)! O Guarange tem engenheiros de construcao civil e outros quadros que podem dar uma mao!
Pelo Guarange, todos juntos! MA

Fijamo said...

Caro Dr. Manuel de Araújo,

Associo-me aos anteriores Confrades na apresentação de felicitações pelo seu novo Grau Académico e ainda formulando votos de sucesso no seu futuro.

Que seja bom prenúncio de novas (e proficúas) investigações!

Atrasados, mas muito sinceros os meus parabéns...

Regards, Fijamo...