Friday 8 July 2011

Anuncio de Vagas

COOPERAÇÃO ITALIANA
Programa de Apoio ao Orçamento do Estado- Maputo

ANÚNCIO DE VAGA
No âmbito da cooperação com Moçambique, o Governo Italiano colocou à disposição desta Embaixada um fundo para a contratação profissional de um Economista, como previsto no Programa denominado “Programa de Apoio ao Orçamento do Estado – Aid 8465” (General Budget Support).

Objectivo específico do Programa:
Apoiar o Governo de Moçambique na realização dos programas de combate à pobreza através de uma contribuição directa ao Orçamento do Estado. Este Programa é realizado juntamente com outros 18 parceiros internacionais.

Requisitos mínimos necessários:
1. Licenciatura em áreas político-económicas, jurídico – económico;
2. Bom conhecimento da língua Inglesa (fluência oral e escrita).

Requisitos preferenciais:
- Cursos específicos ligados ao General Budget Support, Gestão das Finanças Públicas, políticas de alívio à pobreza, políticas concernentes ao desenvolvimento económico ou social.
- Conhecimento da língua Italiana.
-Experiência de trabalho numa Agência de Cooperação

O formulário de candidatura está disponível no escritório do Programa de Apoio ao Orçamento do Estado cito na Rua Damião de Góis, 523 – Maputo (Tel. 21483158/9) ou pode ser requerido pelo e-mail maura.mendes@italcoop.org. O(a)s interessado(a)s devem endereçar as suas candidaturas ao endereço acima descrito ou para o e-mail maura.mendes@italcoop.org, acompanhadas do formulário de candidatura devidamente preenchido e os CV’s em português e inglês, até 19 de Julho de 2011.

Requer-se disponibilidade imediata

No comments: