Wednesday 13 April 2011

Convite para Palestra Sobre Subsidios

Movimento de Estudantes Liberais de Moçambique
AV. Romão Fernandes Farinha, nº 1279, R/C, telefax nº +258 21 404 905, E-mail: info@melimo.org, Maputo-Moçambique


Exmo(a) Senhor (a),

O Movimento de Estudantes Liberais de Moçambique é um projecto do Centro de Estudos Moçambicanos e Internacionais (CEMO) em parceria com várias associações de estudantes universitários, vocacionado na criação de condições de ampliação de espaços de acção dos estudantes universitários e jovens profissionais na sociedade moçambicana e global.

No âmbito das suas actividades, o MELIMO vai organizar um debate público sobre “Os Desafios de Desenvolvimento da Economia Moçambicana: Serão os Subsídios a Solução?”, cujo orador será o Professor Catedrático e Docente Universitário João Mosca, com os comentários do Dr. Luís Magaço (Economista) e moderação do Professor Manuel de Araújo, Presidente do Centro de Estudos Moçambicanos e Internacionais (CEMO). Este debate terá lugar na 6ª Feira, dia 15 de Abril de 2011, pelas 17 Horas, na Sala de Conferências do Hotel Rovuma.
Assim, a Direcção Geral do MELIMO tem a honra e o prazer de convidar a V. Excia a participar no referido debate.
Por favor encontre o programa em anexo

O Coordenador Geral
N. Henriques Viola

4 comments:

V. Dias said...

Fijamo,

Faça uma síntese para mim deste encontro. Veja se convida ao Gomes Iossomua para fazer a reportagem.

Directamente de Bruxelas, Gomes Iossomua, perdão, V. Dias.

Zicomo

Fijamo said...

Muna,
Envie-me então alguns EUROS para passagem, alimentacão e alojamento uma vez que encontro-me em Quelimane e a palestra irá acontecer em Maputo!

MANUEL DE ARAÚJO said...

Muuna! Nao te preocupes! Trarei o Professor Mosca a Quelimane no dia 22 de Abril 2011! Prepare a malta e va passando a palavra!

Fijamo said...

MA,
Ciente. Regards