Friday 15 April 2011

Colectivo de Direccao do Centro de Promocao de Investimentos visitando o Zalala Beach Lodge


Da esquerda para a direita em primeiro plano: Joao Pereira (Director Provincial da Educacao, Lourenco Sambo (Director Geral do Centro de Promocao de Investimentos, Manuel de Araujo (Socio-Gerente da Zalala Beach Lodge e Safaris), Godinho Alves (Director Geral do CPI), Mayra Trindade (Delegada do CPI na Zambezia), Fatima Romero (Directora Provincial do Turismo).

5 comments:

Anonymous said...

Hei e o director provincial de Educacao tambem faz parte do colectivo de direccao do CPI? Ohhh, vale estas na provincia.

Fijamo said...

Anonimato. A Quanto obrigas. Regards

MANUEL DE ARAÚJO said...

Vou abrir uma excepcao pois normalmente nao interajo com anonimos! O director provincial da educacao e dos poucos quadros Zambezianos que aceitou o desafio de regressar a casa! Conheco muitos a quem lhes foi dada a oportunidade de faze-lo e acobardaram-se, pelo que deve merecer nosso apoio e acima de tudo respeito! Em segundo lugar dizer que no caso em apreco ele, entanto que membro do governo provincial tem obrigacoes que vao para alem das do pelouro que dirige! Por ultimo dizer que nesta ocasiao, ele apercebendo-se que havia falta de transporte devido ao elevado numero de participantes na visita ofereceu a sua viatura oficial para que os visitantes podessem viajar condignamente! Ze Pereira, filho da casa merece nosso apoio e tem o meu apoio incondicional! MA

Zefanias said...

Tambem digo, parece haver gente que nao gosta do Pereira. Mas provavelmente temos que estudar o porque destes ataques.
Cptos

V. Dias said...

José Pereira foi meu professor de Didáctica de História na UP-Maputo (antes de se 'dumbanguezar'), é uma pessoa frontal e honesta. Além do mais, lucubra. As aulas dele era de uma grande sapiência.

O nosso "desentendimento", único senão, foi quando deixei a UP e fui "deambular" em Nampula, também na UP, Pereira sabendo disso disparou "não é possível". Foi-se mais um jovem. Tinha razões para isso, tinha sido um bom aluno a Dictática naquele ano (2007?).
Penso que não fica mal dizer estas caturrices.

Também não fica mal dizer que a iniciativa do MA é legitima e que o director da Educação tem toda à vontade para participar em actividades cívicas, humanitária, científico, etc., desde que a vereda seja, claro, em benefício da Zambézia. Não por ele ser zambeziano (esta coisa de pensar que os nativos são os melhores na gestão o senhor Virgílio Ferrão fez de Tete uma fronteira do atraso). Nunca me esqueço, daí dizer que a incompetência não tem etnia, não tem região, não tem nacionalidade.

Um abraço ao Dr. José Pereira, manhungue Viriato Dias.

Zicomo