Sunday 26 December 2010

Festas Felizes!

Prezadas/os amigas e amigos!

Desenho-vos festas felizes e um ano novo prospero! Que 2011 seja aquele ano com que todos sonhamos! Cheio de amor, felicidades, muito trabalho e sobretudo muito dinheiro!

A voces que diariamente tem me visitado, de varios pontos do pais e do mundo, nao tenho palavras para vos agradecer! Mas prometo que dia a inspiracao divina e assim poderei lavrar um texto digno da vossa amizade!

Aos que ofendi, aqui ficam as minhas sinceras desculpas! Quero que compreendam que nao sou perfeito! Sou feito de carne e osso e tenho muitos, mas muitos defeitos! Mais do que imaginam!

Neste momento de penitencia e reflexao Peco a vossa indulgencia e perdao!

E como diz o Sueia, FACAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!

Estao pois convidados a um mergulho na linda e 'caliente' praia de Zalala/Supinho!

Ate 31 de Maio o mergulho sera 'mahala' ou seja free of charge!

Agurado vossas sugestoes, criticas, ameacas, conselhos! dizia meu pai que 'quem te critica e porque quer ver-te crescer'!

Um abraco,

Manuel de Araujo

No comments: