Monday 1 November 2010

Beira Sitiada?

Correspondentes nossos na Beira dao conta de que a segunda cidade do pais, se encontra literalmente ´sitiada´ merce de uma avaria grossa na substacao da Munhava! Fonte da EDM afirma que a peca em falta tera de ser comprada na vizinha Africa do sul!
Ontem, Domingo registou-se um corte no fornecimento de energia das 09 da manha as 22 horas e hoje desde as 04.30 da manha!

A maior parte das instituicoes publicas e privadas, incluindo os bancos, andam as moscas por falta deste bem precioso condicao sine qua non para o funcionamento dos famosos ´sistemas´ dos computadores que operacionalizam a burocracia moderna!
que saudades dos velhos tempos em que nao dependiamos dos ´sistemas´!

Quanto custara a Cidade da Beira esta avaria?

Um abraco

1 comment:

Fijamo said...

REPOSTO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉCTRICA
À CIDADE DA BEIRA

já está restabelecido o fornecimento normal de energia eléctrica à cidade da Beira e arredores, depois de uma avaria na linha Chibata-Beira ocorrida na passada Sexta-Feira, dia 29 de Outubro.
Detectado o defeito, equipas técnicas foram mobilizadas em Chimoio, Beira, Quelimane e Maputo, tendo trabalhado ininterruptamente até às 13 horas de hoje, dia 1 de Novembro, altura em que foi reposto o funcionamento normal do sistema. Neste momento, o fornecimento à cidade da Beira está sendo feito através da Linha Mavúzi-Beira. Regards
Fijamo.