Wednesday 1 September 2010

Manifestacao Popular em Maputo? Conselho Cristao de mocambique ensaia 'balao de oxigenio para o Executivo´apelando aos seus crentes!

As 10.23 pela primeira vez a Radio Mocambique menciona a perturbacao, atraves da leitura de um Comunicado Pastoral do Conselho Cristao de Mocambique! Uma vez mais o CCM jogando o papel de tubo de escape do Executivo, ao afirmar inter alia, que o 'nosso Governo e composto de pessoas de extraordinaria capacidade e inteligencia e que com certeza estao trabalhando arduamente para a solucao desta crise' ! Onde anda a Igreja Catoloca, o Conselho Islamico de Mocambique? um abraco, MAa

3 comments:

V. Dias said...

A autópsia que fiz no AUTARCA de há duas semanas sobre a situação económica foi clara: este Governo está sem leme! Demita-se!!!

E quando o batuqe soa alto é porque o mesmo está prestes a se furar. Ouvimos o sr. Paúnde dizer baboseiras grotescas, pois é aí está o resultado: greve.

Agora querem calar a greve com apelos! Meu Deus.

O nosso presidente tem contactos intermitentes com a realidade, pois anda no ar. Vê tudo verde, dourado, clorido e a situação está um caos.

Zicomo

Nelson said...

A mania de que tudo está bem me cria nojo.
Talvés seja verdade que o “nosso Governo é composto de pessoas de extraordinária capacidade e inteligência” mas será que estão disposto as resolver os problemas mais básicos que o povo vive? Se realmente existe capacidade e inteligência porque não se podia prever essa situação? Porque esperar a eclosão duma greve violenta e sangranta para só depois trabalhar “arduamente para a solução desta crise”

Abdul Karim said...

Manuel,

Eu nao sei qual vai ser a posicao do Concelho Islamico,

Gostaria de ouvir Abdul Carim Sau,