Thursday 22 July 2010

Porque Mahomed Bachir decidiu mudar o nome da filha? Serao os efeitos da decisao de Barack Obama?

De acordo com o Boletim da Republica, publicacao oficial da Republica de Mocambique, Segundo suplemento, III Serie - Numero 24 de Segunda feira, 18 de Junho de 2010, nos termos do artigo 362 do Codigo do Registo civil, e concedida autorizacao a Mohamed Fayaz Momade Bachir para efectuar a mudanca do nome da sua filha menor Mahira Mahomed Fayaz Momade Bachir para passar a usar o nome completo Zainab Mahomed Fayaz.

O anuncio e feito pela Direccao Nacional dos Registos e Notariado, em Maputo aos 7 de Maio de 2009 e e assinado pela Directora Nacional Adjunta, Zaira Ali Abudula.

5 comments:

Chauque said...

porque será mesmo que houve uma mudança do nome da filha......mistério

V. Dias said...

Nosso país é mesmo um "Gungu" ao vivo. Não precisa ir ao teatro, o país já por si é um teatro.

Não se trata de nenhuma cruzada contra a Frelimo nem o cidadão Bachir, mas está na cara que há gato aí...

Samora dizia o seguinte: "gato é sempre gato, por mais que se esconde, o rabo fica de fora." Não entenderam, eu explico: o gato como o cão (se tiverem rabo) abanam sempre o rabo denunciando a sua existência.

Zicomo

Reflectindo said...

Já deve decorrer mudanca de muitos nomes e quicá de proprietários.

Anonymous said...

Pelo que eu saiba ela sempre se chamou Zainab, por isso o nome das lojas Zainab Texteis. E a unica filha do Momed Bachir é casada.

Anonymous said...

Só um idiota escreve isso e não percebe que esse tal de Fayaz nada tem a haver com o Bachir MBS e a filha que ele pretende mudar o nome é criança enquanto a filha do MBS já é adulta e casada, devendo ser ela a requisitar a mudança....