Tuesday 6 July 2010

CONVITE

Ref. N 164/J/GMD/10
29 de Junho de 2010
Ao:
Att: ___________________________

Assunto: Convite Para Debate Público

No quadro das suas actividades prioritárias de promoção de fóruns de debate e de diálogo nas diferentes temáticas, a JOINT – Liga das ONGs em Moçambique pretende levar a cabo um conjunto de debates públicos envolvendo actores da Sociedade civil, governo, entidades privadas e doadores em diferentes temáticas de interesse público. Como pontapé de saída a JOINT em parceria com a FOMICRES – Força Moçambicana Para Investigação de Crimes e Reinserção Social se propõem a levar a cabo um debate cujo tema é “Segurança Publica e o seu papel no Desenvolvimento Social e Económico do Estado”, a decorrer a partir das 08h30min do dia 8 de Julho do corrente, na sala de conferências do Grupo Moçambicano da Dívida – GMD, sito na Rua de Coimbra, 91, Malhangalene, Maputo (próximo ao Pavilhão do Estrela Vermelha). Deste modo, gostaríamos de convidar a V.Excia a tomar parte no evento pois acreditamos que a V. participação é indispensável para o enriquecimento do debate.
No entanto, gostaríamos que confirmasse a vossa participação através dos números +258 21 416058 ou email: relaexternas@joint.org.mz ou coordenador@joint.org.mz.
Sem mais do momento e na esperança de que o nosso pedido seja aceite, subscrevemo-nos com a mais alta estima e consideração agradecendo antecipadamente a vossa compreensão e colaboração.
Atenciosamente

Simão Tila
__________________
Coordenador Executivo

No comments: