Thursday 25 February 2010

Feriado/tolerancia de Ponto Individual!

Antes que a mana Taipo regresse do Brasil e indifira o meu pedido de tolerancia de ponto, decidi tirar ferias individuais (pelo que nao blogarei) de 72 horas para celebrar o termino do meu doutoramento! De facto ontem, dia 24 de Fevereiro de 2010, defendi a minha tese de doutoramento que tinha como titulo: 'Promoting Employment and Labour Standards through Foreign Direct Investment in Post-war Mozambique-The Cases of Mozal and Dunavant'.

Na tese discuti o impacto do investimento directo estrangeiro na promocao do emprego (qualidade e quantidade) no pos-guerra em Mocambique, tendo como casos de estudo a Mozal e a Dunavant (multinacional que fomenta a promocao do algodao no vale do Zambeze.

A todo/as que directa ou indirectamente acompanharam e ajudaram-me nesta ardua, sinuosa mas reconfortante jornada aqui ficam os meus mais profundos agradecimentos. A minha familia e amigos que sofreram com as minhas constantes ausencias aqui fica o meu agadecimento pela compreensao e paciencia!

Em breve, se Deus quiser, regressarei a patria amada! Aceito presentes, almocos, jantares, pequenos almocos, viagens! ahahahahahahah

Um abraco academico,

MA