Por alegadamente terem destruido material da Frelimo
Quelimane (DZ) – Todos são apontados como sendo supostos membros do partido Renamo no distrito de Mocuba e estao a contas com as autoridades policiais, por alegadamente terem destruido material de campanha do partido Frelimo.
Almeida Candrinho, Comandante da PRM naquele ponto da Zambézia, disse sem detalhes que neste momento a policia está a investigar para apurar a verdade, visto que recebeu queixas dos lesados.
Questionado se a polícia teria encontrado os supostos membros da Renamo em flagrante delito, Candrinho foi cauteloso dizendo apenas que oportunamente iria se pronunciar, depois de uma trabalho apurado por parte dos seus homens.DZ
Miss Finland's viral 'slanted-eyes' photo stirs racism firestorm
-
Ex- Miss Universe contestant Sarah Dzafce has drawn backlash in East Asia
and in her own country.
3 hours ago
1 comment:
Um fenómeno particular desta campanha de caça ao voto, é que os únicos que destroem material de propaganda são da oposição (em regra geral são membros da Renamo ou do MDM) e por isso merecem detenção.
A particularidade reside no facto da policia conseguir identificar logo de imediato os autores mesmo sem os ter apanhado em flagrante.Com uma simples informação de um membro da frelimo é suficiente para ser detido.
Post a Comment