Friday 24 July 2009

Ocorrências

Maputo, Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009:: Notícias
Um empregado doméstico decidiu mudar de face para gatuno, aproveitando-se da confiança de que já gozava na família em que trabalhava, em Boane, província do Maputo, e usurpou uma série de electrodomésticos, enquanto os patrões dormiam na madrugada de quarta-feira. A Polícia, que avançou o facto, não especificou, entretanto, os bens roubados, mas garantiu estar claro de que o larápio é o próprio empregado. Juarce Martins, porta-voz da corporação em Maputo, disse que o indivíduo, de identidade não revelada, encontra-se detido, pesando sobre ele a acusação de furto qualificado.
Um jovem de 22 anos de idade contraiu ferimentos graves após ter sido atropelado por uma viatura na Estrada Nacional Número 2 (EN2), na vila de Boane, em Maputo. O acidente deu-se cerca das 22 horas de quarta-feira, quando a vítima tentava atravessar de uma margem para outra. A Polícia precisou que a viatura que acolheu o jovem era conduzida por um idoso de mais de 60 anos de idade e a vítima foi imediatamente transportada para o Hospital Central de Maputo.
Notícias:

Para qualquer informação sobre ocorrências, não hesite, contacte-nos pelos Cell: 82-3180240, 82-3180340 ou então pelo fixo 21320121

No comments: