Calendário eleitoral divulgado pela CNE
Renamo reage com satisfação mas apresenta alguns receios
“Não se pode continuara a assistir a uma CNE a continuar a julgar casos eleitorais como se de um tribunal se tratasse - Maria Ivone Soares, porta-voz do Gabinete Central de Eleições da Renamo em exclusivo ao «Canal de Moçambique». • Confirmado Congresso em Nampula, de 1 a 3 de Junho
Maputo (Canal de Moçambique) - Maria Ivone Soares, chefe do Departamento de Relações Exteriores e porta-voz do Gabinete Central de Eleições da Renamo, falando, ontem, em entrevista exclusiva ao «Canal de Moçambique», sobre o calendário eleitoral que acaba de ser divulgado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) disse que apesar do seu partido ainda não ter feito uma análise profunda do mesmo, não existe nenhuma reacção negativa para já.
“O maior interesse para o nosso partido é que todos os partidos registados, para as próximas eleições, concorram em pé de igualdade”, afirmou Maria Ivone Soares. Ela salientaria, entretanto, que sobre o que foi divulgado, há, para já, apenas a dizer que a Comissão Nacional de Eleições cumpriu seu trabalho dentro dos prazos estabelecidos por lei.
“No Calendário Eleitoral há prazos concretos que permitem que nós possamos trabalhar na organização da documentação a fim de participarmos nas eleições legislativas, presidenciais e provinciais marcadas para o próximo dia 28 de Outubro”, disse a porta-voz do Gabinete Eleitoral da Renamo.
Ivone Soares acrescenta que “a Renamo, como partido, está a preparar-se”.
Confirmado Congresso em Nampula
Para mais detalhes por favor clique aqui
'Oh no, what's he done?' - Brook bowled after reverse sweep attempt
-
Nathan Lyon bowls Harry Brook for 30 runs after the England batter's
attempt at a reverse sweep is missed, leaving England on 177-4 on day four
of the thir...
19 minutes ago
No comments:
Post a Comment