Quinta-feira, Maio 07, 2009
Explicando-me sobre o “Voz da Revolução” aliás Xana...
Normalmente discuto/debato com todos os que me interpelam. Normalmente procuro explicar-me de certas coisas que eu tenha dito e que não tenham sido bem entendidas por quem me interpela. Não é a diferença que tenho medo, antes pelo contrário aprecio-a muito. Desde cedo aprendi viver com diferença. Lembro-me, que houve comentadores em alguns fóruns que me acharam com muita paciência de me interagir com aqueles que foram vistos como simplesmente provocadores.
Contudo, embora raras vezes, se eu provar essa inútilidade, consigo dispensar qualquer discussão e continuo a reagir apenas para não parecer que finjo em não ter visto o comentário. Eis o caso Xana, Voz da Revolução, Constantino, Zainabo apenas para mencionar alguns dos nomes de que tem se atribuido a si mesmo. O meu ponto de partida para a prova sobre o A Voz da Revolução, é o comentário abaixo:
Ola
Se o cenário da Renamo da Beira tivesse acontecido em Maputo notariamos com mais facilidade que a Renamo é um Partido cheio de ambiciosos e gente que não olha para meios para atingir os seus fins.
Em Maputo há muitos renamistas Pro-Daviz que não se apresentam publicamente por medo de represálias pelo líder, fazem-nos usando pseudónimos, mas dizem que são defensores da democracia e liberdade.
Mas atenção que Daviz Simango já desenhou o seu fim político porque vai perder as eleições na Beira e não terá mais nenhum espaço na arena politica nacional, uma vez que, mesmo os seus apoiantes fantasmas actuais irão voltar para as bases anteriores.
Reflectindo, Araújo e outros. Quero ler os vossos posts em Finais de Novembro de 2008, após o anuncio dos resultados das autárquicas na Beira. Espero que o disco riscado da fraude não volte a tocar senão estragamos a máquina.
Xana
Voz da Revolução
Retirado daqui.
Apesar de eu ter lhe pedido, o “A Voz da Revolução”, nunca veio explicar-nos do que falhou nos seus cálculos. Já o aturei muito, mais do que os seus próprios camaradas. Mais do que ajudar a Frelimo, tenho dito que indivíduos como este, só despertam o cidadão pacato que sempre engoliu sapos, apesar de ver-se excluido nos seus direitos de moçambicano.
Ireland hardens illegal immigration response
-
Ireland is clamping down on migrants crossing the border from the UK - the
BBC sees the policy in action.
40 minutes ago
No comments:
Post a Comment