Savana, Sexta, 20 Fevereiro 2009 10:02
- neste momento, há 3 áreas de interesse industrial em perspectiva
(Maputo) Um grupo de investidores da província chinesa de Hubei mostra grande interesse em avançar com um investimento global de quase 30 milhões de dólares norte americanos em diversas áreas de produção industrial no país. Naquilo que pode constituir uma forte contribuição para alavancar o sector industrial moçambicano, os investidores da província de Hubei identificaram os sectores da produção industrial de tubos, montagem de viaturas e abastecimento de água.
De acordo com informações do Instituto para a Promoção de Exportações (IPEX), concrectamente, o grupo empresarial chinês está interessado em investir 26 milhões de dólares na instalação de uma fábrica para a produção de tubos de canalização e 3 milhões de dólares para o abastecimento de água através de painéis solares. Projecta-se, igualmente, que se invista um total de 500 mil dólares para a instalação, no país, de uma oficina para a reparação de viaturas limousine.
Integrado neste âmbito e visando buscar possíveis parceiras com o empresariado moçambicano, o grupo empresarial de Hubei já está em Maputo e, ao mesmo tempo, vai participar numa exposição comercial de produtos provenientes de Hubei. Designada “Comércio e Investimento, República de Moçambique – província de Hubei”, a feira vai durar dois dias, a partir de amanhã.
A missão chinesa de Hubei é encabeçada pelo respectivo vice governador, Tian Chengzhong. (F. Mbanze)
Para mais detalhes, por favor clique aqui
What happened to Ryan Giggs's football coaching career?
-
BBC sports editor Dan Roan asks what happened to the coaching career of
former Manchester United player and Wales manager Ryan Giggs.
21 hours ago
No comments:
Post a Comment