Viva irmao
É interessante como a corrupcao neste país vai ganhando de forma cada que passa, enquanto a Ministra da Funcao Publica diz que o Ministério que lidera nao tolera estas práticas e daí que nao há espaco para corruptos.
Ora vejamos como as coisas funcionam.
Na escola secundaria da Matola existem cerca de cinquenta vagas para as 11a classe do curso noturno e no entanto os alunos internos que la fizeram a 10 classe estam a ver de binoculos as tais vagas.
De acordo com alguns funcionarios e estudantes daquela escola, as vagas para os alunos do curso noturno e no caso concreto das 11a classes ate a sexta feira passada, ultimo dia das matriculas, nao estavam preenchidas, contudo, os alunos que fizeram a 10 classe naquela escola nao tem vagas.
Dai vem que vem a pergunta. Quem sao os alunos internos daquela escola que foram matriculados? Segundos aquelas fontes, dizem que ainda existem cerca de cinquenta vagas que o Director Pedagogico está a vender a tres mil meticais cada. E porque é que esta a vender?
O tal director vende as vagas porque pretende comprar um carro neste ano dado que o carro dele anda avariado. Ou seja, inventa-se falta de vagas para depois servir como fonte de rendimentos e melhoria de vida do tal director pedagógico.
É a outra parte do combate a pobreza absoluta.
Um abraco
JH
Young people will feel burden of UK's ageing society, report suggests
-
The House of Lords said raising the state pension age and increasing
immigration would not be a solution.
51 minutes ago
No comments:
Post a Comment