Maputo, Sábado, 13 de Dezembro de 2008: Notícias
UMA pessoa morreu e outras duas contraíram ferimentos graves como consequência de três acidentes de viação registados pela Polícia da República de Moçambique (PRM) nas últimas 72 horas, nas estradas da província do Maputo. Informações do Comando Provincial indicam que estes sinistros tiveram como causas a inobservância de algumas regras de trânsito, a falta de atenção dos peões e ainda o mau estado mecânico de algumas viaturas envolvidas nos desastres. A Polícia aponta, ainda, a condução em estado de embriaguez como outra razão dos acidentes que continuam a ceifar vidas.
VINTE e dois indivíduos suspeitos de terem cometido infracções de natureza criminal foram encarcerados em diversas unidades prisionais da Polícia da República de Moçambique (PRM), segundo Juarce Martins, porta-voz do Comando Provincial. O nosso interlocutor afirmou que os detidos são indiciados da prática de crimes contra a propriedade, contra pessoas e ainda contra a ordem e tranquilidade públicas em vários pontos de Maputo.
OS “Soldados da Paz” foram solicitados a intervir para extinguir um incêndio que se deflagrou ao princípio da noite de quarta-feira no bairro do Aeroporto em Nampula. Não se sabe ainda o que terá provocado o fogo, mas informações prestadas por Bernardo José, do Serviço Nacional de Bombeiros apontam que as chamas não provocaram nenhuma vítima humana. Porém consumiu por completo uma residência e tudo o que nela havia.
Typhoo Tea teeters on the brink of administration
-
The loss-making firm is attempting a turnaround amid a break-in and fire at
its former factory.
28 minutes ago
No comments:
Post a Comment