Monday, 8 December 2008

Anibalzinho “desaparece” pela terceira vez com sucesso



Todinho e Samito, acusados de estarem implicados no caso da morte do antigo director da Cadeia Central da Machava, seguiram o chefe confesso do esquadrão que assassinou o jornalista Carlos Cardoso

Maputo (Canal de Moçambique) – Anibalzinho, o homem que confessou ter comandado o esquadrão que executou o jornalista Carlos Cardoso a 22 de Novembro de 2000, desapareceu da cadeia, onde se encontrava detido, mais concretamente, dos calabouços do Comando da PRM (Polícia da República de Moçambique) da Cidade de Maputo. Na mesma circunstância desapareceram dois outros seus comparsas. A Polícia fala em fuga. A opinião pública admite que o desaparecimento dos três poderá ter sido facilitado.
Alguns comentadores televisivos, ontem à noite na televisão pública, chegaram ao ponto de por a hipótese de se tratar de um golpe orquestrado contra a credibilidade do chefe de Estado e do seu ministro do Interior tendo associado o sucedido ao propalado braço de ferro entre alas do partido no poder que se alega andarem a pretender desacreditarem-se umas às outras junto do público.

Para mais detalhes por favor clique aqui

No comments: