Monday 6 October 2008

OCORRENCIAS


QUATRO pessoas perderam a vida e outras quarenta e quatro contraíram ferimentos entre graves e ligeiros em consequência de oito acidentes de viação ocorridos ao longo do fim-de-semana em diferentes pontos da província do Maputo. Os feridos, de acordo com o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, Juarce Martins, encontram-se em diferentes unidades sanitárias a receberem tratamento.
A POLÍCIA da República de Moçambique (PRM), na província do Maputo, fiscalizou durante o fim-de-semana, um total de 1048 viaturas, tendo imposto 50 multas a veículos que se encontravam em situação de ilegalidade. Na mesma ocasião, as autoridades policiais apreenderam 10 cartas de condução cujos legítimos proprietários cometeram diversas irregularidades e outras por estarem viciadas.
UMA viatura de marca Toyota Starlet, com a inscrição MLK-13-68, foi recolhida ao Comando Provincial da PRM por ter sido encontrada numa situação de abandono. Segundo o porta-voz da PRM na província do Maputo, suspeita-se que o veículo tenha sido roubado.
UM cidadão que em vida respondia por nome de Almeida José, 26 anos de idade, foi brutalmente assassinado por um grupo de indivíduos ainda desconhecidos, na noite de sexta-feira, no bairro de Xipamanine, na cidade de Maputo. Informações em nosso poder indicam que os malfeitores teriam interceptado o malogrado quando regressava a casa cerca das 22.00 horas e com recurso a catanas e outros instrumentos contundentes agrediram-no mortalmente, onde veio a ser encontrado na manhã de sábado. In Noticias 07.10.08

No comments: