Wednesday 24 September 2008

AINDA SOBRE A 'EXPULSAO DO EDIL DA BEIRA


ASSESSORES DE DHLAKAMA POEm CARGOS A DISPOSICAO

Porque o prometido e devido ca estamos. Na entrada anterior prometemos trazer a baila os nomes dos dois assessores de Afonso Dhlakama que puseram os seus lugares a disposicao. Trata-se dos Dr. Ismael Jamu Mussa, Assessor para Assuntos Parlamentares e Joao Carlos Colaco, Assessor para a Administracao Publica. Para alem de assessores de Afonso Dhlakama os Drs Mussa e Colaco sao docentes da Universidade eduardo Mondlane e Deputados da Assembleia da Republia, pelos circulos de Sofala e Zambezia respectivamente.

Os Drs Mussa e Colaco alegam nao concordarem com a linha e estrategia que a lideranca do partido tomou nos ultimos meses, pelo que poe os seus postos de assessores a disposicao do presidente da Renamo.

Na carta a que tivemos acesso, os assessores agradecem a confianca neles depositada, afirmando que continuarao no partido na sua qualidade de militantes de base.

1 comment:

Anonymous said...

O líder já desorganizou o partido ainda nas vesperas das eleições, o Dr Mussa e Colaço era homens que davam inspiração a Renamo.
E agora? Como fica para organizar as eleições?
Toda essa manobra sai da Frelimo só o líder haja que esta certo.