Friday 1 August 2008

HUMOR PICANTE!

Guebuza na Inglaterra pergunta à rainha:- Senhora Rainha, como consegue escolher tantos ministros tãocompetentes?

Sua Majestade responde:- Apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.Vou lhe dar um exemplo.

A rainha manda chamar Tony Blair epergunta:- Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebé. Ele não é seuirmão nem sua irmã. Quem é ele?

Tony Blair responde:- Majestade, esse bebé sou eu.

Ela vira pra Guebuza:- Tá ver ? Mereceu ser ministro.

Guebuza maravilhado volta à Moçambique. Chama a ministra Luísa Diogo e lança a pergunta:- Camarada Luísa Diogo, seu pai e sua mãe têm um bebé. Ele não é seu irmão nem sua irmã.Quem ele é?

A ministra responde:- Camarada Presidente, vou consultar nossos assessores e abase aliada e lhe trago a resposta.Vai então e cobra a resposta. Ninguém sabe. Aconselham a perguntar ao ex-presidente Joaquim Chissano, que é muito inteligente.

Luísa Diogo Liga para Joaquim Chissano:- Joaquim Chissano, aqui é a Luísa Diogo. Tenho uma pergunta para você: se seu pai e sua mãe têm um bebé e essebebé não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebé?

O ex-presidente responde imediatamente:- Ora senhora ministra, é lógico que esse bebé sou eu!

A Primeira Ministra vai correndo levar a resposta:- Camarada Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebé e essebebé não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Joaquim Chissano.

Guebuza dá seu sorrisinho sabido e diz:- Te peguei, Camarada Luísa Diogo. Sua resposta está completamente errada... o bebé é o Tony Blair!

1 comment:

Anonymous said...

Faz-nos bem, um pouco de humor. essa anedNuma manhã, a professora pergunta ao aluno:

- Diz-me lá quem escreveu "Os Lusíadas"?
O aluno, a gaguejar, responde:
- Não sei, Sra. Professora, mas eu não fui.

E começa a chorar. A professora, furiosa, diz-lhe:
- Pois então, de tarde, quero falar com o teu pai.

Em conversa com o pai, a professora faz-lhe queixa:

- Não percebo o seu filho. Perguntei-lhe quem escreveu "Os Lusíadas" e ele respondeu-me que não sabia, que não foi ele...
Diz o pai:
- Bem, ele não costuma ser mentiroso, se diz que não foi ele, é porque não foi. Já se fosse o irmão...

Irritada com tanta ignorância, a professora resolve ir para casa e, na passagem pelo posto local da G.N.R., diz-lhe o comandante:

- Parece que o dia não lhe correu muito bem...

- Pois não, imagine que perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas" respondeu-me que não sabia, que não foi ele, e começou a chorar.

O comandante do posto:
- Não se preocupe. Chamamos cá o miúdo, damos-lhe um "aperto", vai ver que ele confessa tudo!
Com os cabelos em pé, a professora chega a casa e encontra o marido sentado no sofá, a ler o jornal. Pergunta-lhe este: - Então o dia correu bem?
- Ora, deixa-me cá ver. Hoje perguntei a um aluno quem escreveu "Os Lusíadas". Começou a gaguejar, que não sabia, que não tinha sido ele, e pôs-se a chorar. O pai diz-me que ele não costuma ser mentiroso. O comandante da G.N.R. quer chamá-lo e obrigá-lo a confessar. Que hei-de fazer a isto?

O marido, confortando-a:
- Olha, esquece. Janta, dorme e amanhã tudo se resolve. Vais ver que se calhar foste tu e já não te lembras...!

Resumindo...nao vale a pena termos uma cabeca so para por chapeu, ou para por tissagens ou extensoes...temos de pensar...
Abracos,
xx




ota lembrou-me outra: