Quelimane (DZ) - No distrito de Morrumbala, sul da Zambézia, as caravas dos partidos políticos, nomeadamente, Frelimo, Renamo e MDM cruzaram-se na última terça-feira, mas sem incidente nenhum.
Uma fonte deste jornal posicionada naquele ponto da província, afiançou que até agora nao houve registo de casos em que os partidos entraram em choque. A Frelimo sob liderança de Lucas Chomera e Aida Libombo, estão a divulgar as acções realizadas pelo partido Frelimo e simultaneamente pedem votos para que se possam continuar as obras que o seu candidato a presidente e o partido Frelimo pretende realizar caso sejam eleitos para mais cinco anos.
A Renamo não para de pedir oeleitores para que votem Afonso Dhlakama e a Renamo, porque segundo os membros daquele partido, Dhlakama e a Renamo são os únicos que podem mudar o cenário que este país vive.
MDM refém de material
Já o MDM de Daviz Simango, está refem de material de propaganda pelo menos para cidade de Quelimane. Esta terça-feira, aquele partido so saiu a rua no período da tarde. Uma fonte daquele partido disse que estavam a espera dum lote de material a qualquer momento, razão pela qual, ficaram organizando e estudando algumas estratégias.
Mas em Morrumbala, o MDM diz ser partido com mensagem clara. Este partido acrescenta que único presente que tem é de dar um Moçambique igual a todos moçambicanos. Os simpatizantes do MDM, dizem que Daviz Simango é único candidato sério, jovem e sem óculos que os moçambicanos podem votar para governar este país.........................DZ
Xi says he will work with Trump in last meeting with Biden
-
The incoming Trump administration loomed over the final meeting between the
two leaders.
1 hour ago
No comments:
Post a Comment