Pedi a opiniao de um amigo sobre meu blog. Um daqules amigo de verdade, daqueles que nao hesitam em dizer-nos a verdade. Ele foi premptorio: 'Nada de desculpas esfarrapadas! Tens que ter um blog a altura!' Aceitei o desafio! Prometo trazer esse blogue a altura em 2010! Um blogue onde partilho algumas reflexoes sobre mim, sobre o nosso pais (Mocambique) , o nosso continente (Africa) e quica sobre o mundo! Desde ja estao convidadas/os a troca e debate de ideias, pois cogito ergo sum!
Monday, 18 April 2011
Tronco de árvore corta o trânsito da Avenida da Marginal
@Alfredo Júnior Lituri/SAPO MZ
Tronco de uma árvore cansada caiu na tarde de domingo, 17 de Abril de 2011, cortando o trânsito movimentado na Avenida da Marginal, próximo a Artedif.
No comments:
Post a Comment