Pedi a opiniao de um amigo sobre meu blog. Um daqules amigo de verdade, daqueles que nao hesitam em dizer-nos a verdade. Ele foi premptorio: 'Nada de desculpas esfarrapadas! Tens que ter um blog a altura!' Aceitei o desafio! Prometo trazer esse blogue a altura em 2010! Um blogue onde partilho algumas reflexoes sobre mim, sobre o nosso pais (Mocambique) , o nosso continente (Africa) e quica sobre o mundo! Desde ja estao convidadas/os a troca e debate de ideias, pois cogito ergo sum!
Tuesday, 7 July 2009
LDM questiona politicas públicas
(Maputo) No quadro das suas actividades, o Gabinete de Educação Cívica e Informação da Liga dos Direitos Humanos promove hoje na capital moçambicana um debate sobre a situação da criança moçambicana. Ao promover este debate cujo tema é “Situação da criança em Moçambique: das Leis ás práticas”, a Liga pretende chamar a atenção para a necessidade de olhar para a situação da criança com mais realismo e fora de qualquer slogan e procurar responder questões como, que politicas públicas existem relativas à criança? (Redacção Mediafax 07.07.09)
No comments:
Post a Comment