Pedi a opiniao de um amigo sobre meu blog. Um daqules amigo de verdade, daqueles que nao hesitam em dizer-nos a verdade. Ele foi premptorio: 'Nada de desculpas esfarrapadas! Tens que ter um blog a altura!' Aceitei o desafio! Prometo trazer esse blogue a altura em 2010! Um blogue onde partilho algumas reflexoes sobre mim, sobre o nosso pais (Mocambique) , o nosso continente (Africa) e quica sobre o mundo! Desde ja estao convidadas/os a troca e debate de ideias, pois cogito ergo sum!
Friday, 12 June 2009
Casa de Mocambique na Alemanha
Informacoes por confirmar dao conta da morte,presumivelmente por assassinato, de um mocambicano residente na Alemanha que em vida respondia pelo nome de Augusto Alberto Mutombo, residente na Cidade Halle-Saale.
No comments:
Post a Comment